Informamos que está disponivel o Relatório Anual de Balanço Social de Portugal referente ao ano de 2022. Este documento oferece informações valiosos sobre o panorama social e económico de Portugal, fornecendo uma visão abrangente do progresso e dos desafios enfrentados.

O Relatório Anual de Balanço Social é uma importante ferramenta que nos permite avaliar o impacto das ações tomadas em diferentes áreas da sociedade e também da igreja. Analisa-se indicadores-chave, como emprego, educação, saúde, sustentabilidade e muito mais.

O Relatório pode ser consultado no link: Relatório Anual de Balanço Social de Portugal 2022 e o seu sumário executivo no link: Sumário Executivo

As boas decisões que cada um toma com base na informação são motivo de apoio contínuo e interesse em promover um Portugal mais inclusivo e próspero para todos.

Fonte: Nova School of Business & Economics