O Arquivo Histórico da Igreja Lusitana estará representado no 6º Encontro Rede de Arquivos de Instituições Religiosas (RAIR) pela Drª Alexandra Vidal, que participará na mesa redonda intitulada "Profissionais, profissionalização e competências". O evento terá lugar no dia 26 de maio de 2023, em Lisboa, e será também transmitido via Zoom-Colibri. A mesa redonda contará ainda com a presença de outros profissionais e será moderada por Jorge Revez (FLUL-CEC | UCP-CEHR). O encontro tem como objetivo discutir os desafios atuais das profissões relacionadas com os arquivos e promover o estudo, a preservação, a organização e a divulgação do património documental das instituições religiosas.
Cartaz - Formulário de inscrição - Mais informação