Entrega dos Mealheiros domingo 20 de novembro 2022

A Campanha relativa aos Mealheiros insere-se no «Obrigado, Senhor» e foi assumida em Sínodo da Igreja Lusitana.

A recolha dos mealheiros da Campanha “Obrigado, Senhor!” irá decorrer no domingo 20 de Novembro nas Paróquias da Igreja Lusitana.

Sabendo que uma campanha requer animação e lembrança constantes para não cair em esquecimento, sugerimos que:

- nos próximos Cultos coloquem mealheiros em lugar visível e sensibilizem o povo de Deus para este compromisso importante para a Missão da Igreja.
- entreguem mealheiros aos irmãos que ainda não os têm.
- recolha dos mealheiros deve ser feita em contexto litúrgico de ação de graças, colocando o mealheiro em local próprio junto do Altar.

Que cada um de nós e o povo da Igreja em geral saiba crescer em reconhecimento e em generosidade para com Deus e a Sua Igreja.

No caso de alguma pessoa ter dificuldades em fazer chegar o seu mealheiro à sua Paróquia, pode transferir diretamente para a Diocese:

IBAN: PT50 0033 0000 00005468868 81
MBWAY: 963 037 073