Convite à Oração conjunta pela Paz

O ataque militar russo à Ucrânia ameaça a paz na Europa e, na verdade, em todo o mundo. Esta crise exige a atenção e a solidariedade da comunidade cristã mundial.

Como o salmista nos lembra “buscai a paz e persegui-la” (Salmo 34:14) lançamos um apelo à oração pelo povo de Ucrânia e desta região. A paz deve prevalecer.

Como sinal de solidariedade global com o povo e as igrejas da Ucrânia, a Conferência das Igrejas Europeias, a Federação Luterana Mundial, a Comunhão Mundial de Igrejas Reformadas e o Conselho Metodista Mundial, emitiu um convite para um serviço de oração online para a Ucrânia na quarta-feira de cinzas - 2 de março às 17:00 CET. A oração contemplará a escuta de vozes da Ucrânia.

Para participar do serviço de oração cadastre-se clicando neste link: https://us06web.zoom.us/webinar/register/WN_d04eX7l4S_WEmFBXIV17wQ

Quarta-feira de Cinzas - 2 de março de 2022, 17:00 CET