Conselho Consultivo Anglicano (ACC-17) reúne-se em Hong Kong

«Equipar o povo de Deus – ir mais além no Discipulado Intencional»

O Conselho Consultivo Anglicano facilita o trabalho de cooperação das Igrejas da Comunhão Anglicana, troca informação entre as províncias e as Igrejas, e ajuda a coordenar a ação comum. Aconselha na organização e estruturas da Comunhão, e desenvolve políticas comuns respeitantes ao trabalho de missão da Igreja no mundo.

O ACC 17 começa em Hong Kong no Domingo dia 28 de Abril e termina no Domingo 5 de Maio. O tema é : «Equipar o povo de Deus. Ir mais além no Discipulado Intencional».

Mais de 110 membros do Conselho Consultivo, entre eles o Bispo da Igreja Lusitana D. Jorge Pina Cabral, bem como convidados de todas as partes do mundo estarão no  ACC 17 que terá lugar no Gold Coast Hotel, a 45 minutos do centro de Hong Kong.

O programa inclui estudos Bíblicos diários; relatórios e apresentações e serviços eucarísticos de abertura e fecho na Catedral de S. João. Haverá também visitas às paróquias com oportunidade de ver igrejas locais e o seu trabalho de ministério social. E haverá possibilidade para socializar e aproveitar da realidade de Hong Kong.

VIDEO: ACC17 Introduction to Hong Kong