[English]

O que é?

Um Crowdfunding é o financiamento colectivo de uma causa ou projecto.

Na internet há várias páginas que permitem ao público em geral, que conheça ou simpatize com determinada causa, atribuir donativos contribuindo assim para que esta se realize.

A Comissão Organizadora dos Campos de Férias, no intuíto de angariar novos fundos para as crianças e jovens que precisam de ser apoiadas, criou uma campanha de crowdfunding com a meta da obtenção de 600€ equivalendo ao apoio na inscrição de 4 crianças ou jovens. Poderá aceder ao crowdfunding neste link: https://ppl.com.pt/causas/campo-de-ferias-djil

Temos exactamente 4 semanas para atingirmos esta meta.

Como posso ajudar?

Há duas formas de ajudar, dando o seu donativo e divulgando a campanha.

Como posso dar o meu donativo?

Vá ao site https://ppl.com.pt/causas/campo-de-ferias-djil, clique em “Contribuir”, coloque o montante que quer doar, clique no quadrado “Desejo doar o valor a este promotor, mesmo que a campanha não angarie a totalidade dos fundos.” para o seu donativo ser transferido independentemente de atingirmos a meta e depois escolha a forma de pagamento: pode pagar através dainternet (homebanking), referência multibanco ou numa lojapayshop.

Não há limite nem mínimo nem máximo de donativo.

Como posso divulgar?

Partilhando a campanha nas redes sociais todas as semanas. Escrever publicações em grupos ou fóruns dentro das redes sociais.

Enviando um email com estas instruções e uma mensagem pessoal (por exemplo contando a importância dos Campos de Férias para si ou na vida dos seus filhos, de onde conhecem os Campos de Férias, porque acham esta causa meritória etc) a todos os seus contactos de amigos, conhecidos, colegas, família etc.

Qual a importância da divulgação?

A divulgação é tão importante como os próprios donativos.

Uma divulgação eficaz faz com que esta campanha chegue a mais pessoas, países e continentes e assim, conseguirmos atingir o objectivo dos 600€.

Acresce que a própria plataforma (PPL) atribui donativos à nossa se a campanha atingir um determinado número de partilhas nas redes sociais.

Somos muitos fiéis na Igreja se todos partilharmos uma vez em cada semana rapidamente chegamos ao quadruplo das pessoas e reuniremos os donativos da plataforma.

FLYER

JUNTOS CONSEGUIMOS

Somos a Comunidade de Cristo em movimento!