No passado dia 3 de junho teve lugar na Catedral de S. Paulo da Igreja Lusitana o encontro "Quem é Ele?". Esta iniciativa esteve inserida na campanha «Venha o Teu Reino» que se realizou desde a Ascenção ao Pentecostes. A iniciativa permitiu juntar o povo da diocese na celebração da sua fé em Jesus Cristo e viver intensos momentos de louvor e oração realizados em conjunto. 
 
A Catedral da Igreja Lusitana abriu-se e tornou-se festiva! Na ação do Espírito Santo, anunciou-se e celebrou-se a pessoa viva de Jesus Cristo.
 
Pela graça de Deus foi possível viver-se momentos de oração e louvor, momentos de trabalho nos grupos e com (rica) partilha feita pelos animadores, momentos de alegre confraternização e um momento de apresentação do belo musical “Quem é Ele?” na parte da tarde.
 
Dêmos graças a Deus pelo muito trabalhado realizado e pelo cuidado e esmero colocados no acolhimento e diversos espaços da Catedral. O sucesso desta iniciativa foi possível devido à disponibilidade manifestada por cada em assumir as diversas tarefas antes, durante e depois do evento. 
 
Venha o Teu Reino!

Igreja Lusitana Católica Apostólica Evangélica - Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.