Venha o Teu Reino 2019 - Propostas individuais

PROPOSTAS INDIVIDUAIS

Cada pessoa é convidada a orar por 5 pessoas que ainda não conheceram Jesus durante o período de 11 dias da Ascensão a Pentecostes.

Como recursos pode:

- Instalar a app Thy Kingdom Come

- Adquirir os Diários de Oração com propostas numa paróquia da Igreja Lusitana ou em casa enviando um email para: centrodiocesano@igreja-lusitana.org

No caminhar até ao Venha o Teu Reino, cada pessoa pode juntar-se ao caminhar de uma Igreja até ao dia da ascensão (início do Venha o Teu Reino).

- A app Thy Kingdom Come

- Diários de Oração com propostas numa paróquia da Igreja Lusitana ou em casa enviando um email para: centrodiocesano@igreja-lusitana.org