O Secretariado Juvenil da Igreja Lusitana juntou-se ao Secretariado Diocesano da Pastoral Juvenil do Porto e, unidos com jovens da Igreja Presbiteriana, vão participar no Encontro Europeu Anual de Taizé, este ano será na capital do nosso país vizinho - Madrid.
O Encontro Europeu de Taizé terá lugar de 28 de Dezembro a 1 de Janeiro. O SJIL convida todos os que se sentirem chamados a juntarem-se nesta atividade.

Ida e regressamos de autocarro:
- Saída no dia 27 Dez. às 23h45h, do terreiro da Sé (Porto) com Chegada a Madrid no dia 28 Dez.
- Regresso no dia 1 de Jan. com Chegada ao Porto no dia 2 Jan. durante a madrugada.

A inscrição no encontro e as viagens têm o custo:
- 100€ para menores de 35 anos.
- 145€ para maiores de 35 anos.

Para efectuar a inscrição basta enviar um email para secretariadojuvenil@igreja-lusitana.org com os seguintes dados:
. Nome Completo
. Género
. Data de Nascimento
. Contacto
. Email
Após a recepção destes dados irá receber um email com mais informações e com as instruções para proceder ao pagamento.

DATA LIMITE INSCRIÇÕES: 20 de Novembro.
(às inscrições recebidas após o prazo acrescem 10€ não sendo possível aceitar mais inscrições a partir de dia 1 de Dezembro)

Qualquer dúvida enviar email para secretariadojuvenil@igreja-lusitana.org ou contactar 915427298.